1 de jun. de 2014

Amizade e cumplicidade. Os sentimentos misturados nas ondas de boas vibrações que se movimentavam entre palco, pista e cadeiras foram o carro-chefe da noite do último sábado (31), durante o show de Paulinho Moska, no Imperator, Zona Norte do Rio. O diálogo entre banda e público era encantador, com trocas de sorrisos, olhares e aperto de mãos, do início ao fim.

Carisma e simplicidade: marcas registradas de Moska (Foto: Thaís Monteiro)
Com quase duas horas de duração, a apresentação levou à casa fãs de todas as idades, que conheciam todas as inteligentes e instigantes composições de Moska. O show faz parte da turnê pós lançamento do DVD “Muito Pouco Para Todos”, de 2013, que comemora os 20 anos de carreira do músico.

Foto: Thaís Monteiro
Sucessos como “A Seta e o Alvo”, “Pensando em Você” e “Soneto do Teu Corpo” não ficaram de fora do setlist. Assim com elas, todas música tem uma história, uma inspiração. E o cantor fez questão de contar algumas antes de apresentar as canções ao público. Sempre criativo, carismático e performático, arrancava risadas e aplausos da platéia. 

Momentos com uma pegada mais rock and roll dividiram espaço com impecáveis minutos de apresentação acústica, apenas com Moska, um banco, seu violão e a voz do público. Quem viu pela primeira vez, se apaixonou e pediu bis. Ao fim da apresentação, os fãs foram recebidos no camarim. Uma noite para ficar na lembrança.