20 de jul. de 2014

Uma proposta que agrada uma nova geração de roqueiros que está em busca de espaço na cena do Rio de Janeiro. Quem abre as portas de casa é o Imperator, centro cultural que fica no Méier, Zona Norte carioca. E esse relacionamento do local com o rock não nasceu agora, ele vem desde a década de 50, até os anos 90. No palco já tocaram grandes ícones da música mundial, como Bob Dylan, Ramones, Pantera e Megadeth.


Para manter essa relação com o estilo, chega o "Imperator Novo Rock", projeto que apresentará mensalmente o trabalho de bandas cariocas independentes. A estréia vai ser no dia 31 de julho, com as bandas Drenna e Tipo Uísque. A primeira surgiu com a proposta de contagiar, não apenas tocar, e já se apresentou em casas tradicionais do Rio, como o Teatro Odisseia e o Circo Voador, além de diversas regiões do Brasil. Já a Tipo Uísque, surgiu em 2009 e toca indie rock com letras em inglês, suas influências transitam entre o rock clássico, a música eletrônica e o jazz.

Além das bandas, o evento contará com vídeo-projeções do VJ Luciano Cian e com os sets do DJ Guilherme Scarpa, da Festa Rockeira. O que deixa o projeto ainda melhor é a acessibilidade por conta do preço dos ingressos. O valor é de R$4 inteira e R$2, meia. Nós estaremos lá para conferir o evento de perto! 

Serviço:
Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz, 170 - Méier
www.imperator.art.br
Horário de funcionamento da bilheteria de teatro e shows:
Terças e Quartas: 13h às 20h
Quintas e Sextas: 13h às 21h30
Sábados: 10h às 21h30
Domingos: 10h às 19h30

Atendimento telefônico: 
Segunda a Sexta, exceto feriados. De 09h a 12h e de 13h a 18h.
2596-1090 / 2597-3897