3 de jul. de 2014

Jornalista Francês Entre Dani Nolden e Felipe Chehuan na Sala de reunião da Agência Sob Controle
 - Foto: THE ULTIMATE MUSIC / Divulgação

Você. Que Acompanha uma Copa do Mundo Aqui no Brasil, ESTA achando Que ELA TEM Só a ver com futebol, Fan Fests, turismo e protestos? ESTA enganado, o Porque Vai ter de heavy metal also! E Barulho Opaco como bandas Shadowside e Confronto começaram a Fazer Barulho Antes fazer Evento esportivo Comecar JÁ chegaram a Ser Ouvidos los outra Parte do Mundo

ASSIM Como varias Mídias Internacionais, o Famoso Jornal frances, Le Monde, reconhecido POR serviços hum dos MELHORES DO MUNDO, ESTA no Brasil produzindo DIVERSAS MATÉRIAS sobre o Torneio. Em Passagem POR São Paulo, uma Equipe de reportagem fez Questão de entrevistar Dani Nolden e Felipe Chehuan, Pela importancia de Ambos Os Artistas Tanto nenhum quesito esportivo, musical e social justamente parágrafo FALAR sobre como Constantes manifestações e OS Motivos Pelos cais Quais d'Orsay boa Parte da População E contra o Evento Ser Realizado no país.

A Matéria, that was publicada Ontem, ganhou Destaque de Quase meia page na Edição impressa do Jornal e Teve Muita repercussão na version on-line  (Paga)

Confronto: 
A banda Confronto possui Canções com Letras Que da representam explicitamente uma Realidade Das periferias, discutindo temas Como o crime, Pobreza, o preconceito e social, racial, ea Alienação político. Lançaram UMA camiseta los protesto à Copa do Mundo, that was hum verdadeiro Sucesso de Vendas.

Ao Longo de DIVERSAS turnês Pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente POR SUA Personalidade e atitude Explicita. Saindo da periferia carioca, o Grupo rompeu Barreiras, cresceu, ganhou Respeito e conquistou UMA legião de seguidores. Neste momento, seguem na estrada divulgando o Bem-sucedido album "Imortal".

Shadowside :

Ja a Shadowside Teve grande Destaque, EM 2007, COM a música "Nação oco Mind", Que Fala sobre o Assassinato do Menino João Hélio. O garoto FOI arrastado los Alta VELOCIDADE POR Vários quilómetros ea Mãe o Viu ter um despedaçada Cabeça Completamente. O garoto tinha 6 anos e deixou o País INTEIRO perplexo. Porem, o Opaco Mais revoltou um artista was that Muita gente estava comemorando o Carnaval poucos dias do apos uma Tragédia. Por ISSO, o nomo de "Nação Mente Vazia".

A Shadowside E considerada hum dos principais nomos fazer heavy metal no exterior brasileiro. Com DIVERSAS turnês POR EUA, Europa e Brasil, promovendo uma banda Segue fazer aclamado album "Inner Monstro Out". Este Trabalho FOI eleito Como hum dos MELHORES discos da História da Música pesada nacional.

Ligações Relacionados: 
https://www.facebook.com/shadowsideband 
https://www.facebook.com/Confrontobrazil 
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
https://www.facebook.com/lemonde.fr

Fonte: Ultimate Music